Conecte-se conosco

Notícias

Constantina: População fica apreensiva a possível tentativa de sequestro de criança no interior

Publicado

em

A informação inicial era que pessoas tripulando um automóvel se identificaram como conselheiros tutelares em uma casa na localidade Linha Gheller interior de Constantina, na tarde desta segunda-feira (22).

Segundo informações, às pessoas que estiveram na casa, foram até a Brigada Militar para esclarecer sobre os fatos que estão sendo divulgados nas mídias sociais. Revelaram aos policias que são um grupo que trabalha em uma ONG de ajuda a deficientes, ONG esta nominada de UNIÃO NACIONAL DE AMPARO AO DEFICIENTE FÍSICO, UNADEF. O Trabalho é de ajuda a pessoas deficientes, sendo o de arrecadar valores doados pela comunidade, dando em troca uma oração.

Segundo relato deles aos policiais, na ocasião haviam chegado em uma residência, onde um cachorro quis avançar nos integrantes da ONG, o dono do animal teria gritado para que eles embarcasem no carro e saíssem, sem tivessem tempo de se identificarem e explicar o motivo da presença deles. A ONG e seus integrantes são credenciados no órgão competente.

As informações foram confirmadas com o comando da Brigada Militar de Constantina.

A imagem usada na capa da matéria, é de Cerro Grande e segundo informações as pessoas circularam pelo município na manhã desta segunda-feira, dia 22.

 

Fonte: Charlie Bressan

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana