Conecte-se conosco

Polícia

Corpo em estado de decomposição é encontrado dentro de mala em Erechim

Há suspeita de que seja de mulher desaparecida há cerca de quatro meses. Polícia Civil, que investiga o caso, vai aguardar resultado de exame de necropsia e DNA.

Publicado

em

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado pela polícia dentro de uma mala na tarde desta sexta-feira (11) em Erechim. A mala estava em um terreno baldio de uma rua movimentada do município do Norte do Rio Grande do Sul.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Gustavo Ceccon, não foi possível identificar a vítima por conta das condições em que o cadáver se encontrava.

“Pelo estado de decomposição dele, o crime foi praticado há algum tempo”, supõe o delegado. “Só tem praticamente os ossos, está difícil fazer um reconhecimento”, justifica.

Há suspeita de que o corpo seja de uma moradora de Erechim, cujo desaparecimento foi relatado à polícia há uma semana. Familiares informaram que a mulher não era vista há quatro meses.

“A princípio, pode ser ela, pelo tempo que está desaparecida”, afirma o delegado. O crime também pode ter relação com o tráfico de drogas. Não há câmeras de segurança perto do local. Populares disseram à polícia que não viram nenhuma movimentação estranha.

O delegado não atesta que o corpo foi esquartejado, a confirmação ainda depende do laudo da perícia. O corpo foi encaminhado para Passo Fundo, no Norte do estado, onde passará por necropsia. O delegado Ceccon, que ficará responsável pela investigação do caso, também afirma que um exame de DNA será feito.

A mala foi abandonada em um terreno baldio de Erechim

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana