Conecte-se conosco

Polícia

Corpos de casal desaparecido foram encontrados em ribanceira no interior de Caxias

Publicado

em

Foram encontrados no final da manhã deste domingo (11), os corpos de Vanessa Silvestre Lisot, 37 anos e Adriano Camargo Leopoldo de 28 anos, o casal que estava desaparecido desde de 5 de abril. Os corpos estavam em uma ribanceira ao lado de uma estrada vicinal que liga os bairros da Zona Leste de Caxias do Sul a Santa Lúcia do Piaí, no interior do município. O local é o mesmo onde na sexta-feira (09), foi localizado o veículo GM/Ônix usado pelos dois e que pertencia a uma das vítimas.

Foto: Marcelo Oliveira/RádioCaxias

Familiares e amigos, desde o desaparecimento do casal, faziam buscas, até que na manhã deste domingo (11), um grupo acessou uma área de mata fechada ao lado da estrada. No local havia rastros. Com facções e cordas eles seguiram os rastros até chegarem a uma mata fechada, onde desceram cerca de 100 metros e localizaram os corpos jogados no mato. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate dos corpos, feito por meio de rapel.

A Brigada Militar isolou a área enquanto os agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias fazem o levantamento da região. Equipes do Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal também estão sendo aguardadas para o reconhecimento dos corpos.

As causas das mortes são desconhecidas.

 

Relembre o caso:

Vanessa e Adriano teriam desaparecido na segunda-feira (05), após um suposto assalto que aconteceu entre a noite de segunda-feira (05) e a madrugada de terça (06), no interior de Caxias do Sul.

A Brigada Militar foi acionada por uma mulher, familiar de uma das vítimas, para ir até a comunidade São Paulo, que fica no Distrito de Santa Lúcia do Piaí, para verificar uma ocorrência de um possível sequestro.

Conforme a polícia, o filho da mulher desaparecida, que também estava na casa, posterior o fato, foi até a residência do avô, que fica na mesma localidade e contou que criminosos haviam entrado na moradia e sequestrado o casal. Ainda o mesmo relatou que havia escutado disparos de arma de fogo.

Quando os PM´s chegaram no local, encontraram marcas de sangue na calçada em frente a casa e na entrada da garagem. O carro de uma das vítimas, um Ônix de cor vermelha, foi levado e o casal estava desaparecido desde então.

O Instituto Geral de Perícias (IGP), esteve no local na tarde desta terça-feira (06), fazendo todo o levantamento da cena do crime. As equipes da DRACO, de posse de informações da ocorrência, imediatamente iniciaram diligências, fazendo as inquirições de testemunhas, familiares e vizinhos, para saber as circunstâncias que motivaram este fato.

Créditos:RádioCaxias

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana