Conecte-se conosco

Notícias

Empresário é morto a tiros em assalto no RS; criminosos são presos pela polícia

Publicado

em

Na tarde de quarta-feira (22) por volta das 18h, criminosos mataram a tiros o empresário Luiz Gizeria de 61 anos em Itaqui, na fronteira oeste. Dois homens teriam entrado no escritório da vítima na empresa TransGizeria para roubar e mataram o empresário. A empresa fica localizado na Avenida Borges de Medeiros, 2444, bairro José da Luz em Itaqui.

Conforme a Polícia Civil, funcionários da empresa informaram que dois indivíduos invadiram o local e exigiram a abertura do cofre. No entanto o empresário negou-se a abrir e os criminosos efetuaram dois disparos de arma de fogo contra ele. A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu vindo a óbito.

Foto: Reprodução

Os Policiais tiveram acesso as câmeras de vigilância da empresa e identificaram os criminosos. Logo após, um intenso trabalho da Polícia Civil, da BM de Itaqui e São Borja e também de policiais do serviço reservado da BM de São Borja, conseguiram prender os indivíduos. Os dois homens foram presos em via pública na motocicleta usada para fugir do local.

Os autores foram identificados pela autoridade policial e tratam-se de Tharles e Darvin. O delegado da Polícia Civil Flavio de Paula, autuou os dois em flagrante pelo crime de roubo com resultado morte. Após os procedimentos legais os dois ficarão à disposição da justiça no Presidio Estadual de Itaqui.

Foto: Polícia Civil

O criminoso Darvin já possuía mandado de prisão preventiva. O mandado seria por ele ter sido identificado como o indivíduo que apareceu cortando o cabelo de suposta usuária de drogas em Itaqui.

 

Fonte: SB News

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana