Conecte-se conosco

Notícias

Homem confessa ter assassinado e jogado no rio o corpo da mulher que está desaparecida em Concórdia

Publicado

em

A Brigada Militar de Antônio Prado no Rio Grande do Sul prendeu nessa terça-feira, dia 7, um homem acusado de assassinar a companheira em Concórdia e depois amarrar pedras no seu corpo e jogar em um rio. O caso de feminicídio envolve uma mulher desaparecida desde o começo desse mês. Depois de receber informações o setor de inteligência da Brigada Militar iniciou buscas. A prisão ocorreu no km 28 na ERS-122, por volta das 22h desta terça-feira (07).
A informação dava conta que o criminoso estaria circulando na rodovia a bordo de um veículo Logan.
O referido veículo foi avistado próximo à divisa com Flores da Cunha, no km 110, onde iniciou o acompanhamento com sinais luminosos e sonoros, porém, o condutor não obedecia à ordem de parada. Após cerca de 18 km de acompanhamento, sentido Antônio Prado, a guarnição conseguiu abordar o veículo e o condutor foi identificado.
Com base nas informações recebidas do setor de inteligência, os policiais iniciaram o questionamento. Perguntado sobre o paradeiro de sua ex-companheira, em que foi notado o nervosismo do indivíduo.

Foto: Arquivo pessoal

Percebendo que havia sido descoberto, o indivíduo empreendeu fuga ao mato, em região de difícil acesso, com mata densa e terreno acidentado. Os policiais iniciaram a perseguição e conseguiram deter o homem, que ofereceu resistência, mesmo estando dominado e ao solo, tentou evitar entregar as mãos para ser algemado. Com uso da técnica policial, foi possível a contensão, imobilização e condução a Delegacia para registro e demais esclarecimentos.
O veículo foi recolhido ao guincho e passa por perícia com luminol.
Posterior, em conversa com o delegado, o homem confessou que matou a companheira e arremessou o corpo em um rio, com uma pedra amarrada ao corpo. O autor, de 34 anos, com antecedentes por perturbação de sossego, segue preso.
A vítima, Roseli Stoll, teria sido assassinada em Concórdia e o corpo desovado em um rio. A Polícia Civil mantém as investigações relacionadas ao caso. O homem está detido no Rio Grande do Sul e deverá ser transferido para Concórdia com a possível confirmação da prisão preventiva.
Autor do crime foi preso pela Brigada Militar no RS, após troca de informações por parte da Polícia Civil de Concórdia, através do setor de investigação. Ele estava em fuga quando fugiu da abordagem da polícia e depois de ser abordado se embrenhou na mata.
(Atual FM)

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana