Conecte-se conosco

Acidente

Homem é executado com mais de 80 tiros em Porto Alegre

Publicado

em

Durante a tarde de quarta-feira, (08), ocorreu uma execução no bairro Sarandi em Porto Alegre. Um homem foi alvejado com mais de 80 tiros e não resistiu aos ferimentos.

(Foto: PC / Divulgação)

Claudemir da Silveira, conhecido como Zeca, de 32 anos de idade, já havia escapado de pelo menos três outras tentativas de execução, de acordo com a Polícia. Os atiradores interceptaram o carro em que ele estava com o irmão, uma mulher e duas crianças.

O irmão de Claudemir também morreu no local. A mulher e as duas crianças ficaram feridas. As crianças de seis e oito anos de idade foram atingidas pelos disparos.

A perícia encontrou mais de 80 projéteis de munição calibre 9 milímetros no local do crime. Os atiradores deixaram uma mulher gravemente ferida, depois de atirar contra ela na tentativa de roubar o carro dela para fugir do local.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o último atentado contra Claudemir ocorreu em março deste ano, na Avenida Sertório, também na Zona Norte.

Claudemir é apontado como um dos líderes na Vila Nazaré. Cinco meses antes, em outubro de 2020, ele já havia sido alvejado em outro ataque. Enquanto visitava parentes, em um condomínio no bairro Sarandi, foi baleado e acabou socorrido no Hospital Cristo Redentor.

Informações: Clic Camaquã

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana