Conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto na frente da companheira e do enteado de 8 anos durante assalto em Canoas

Vítima foi identificada como Eliseo Trajano, de 38 anos. Dupla tentou roubar o celular do homem e, após atirar, fugiu sem levar nada. BM prendeu um suspeito e apreendeu um adolescente, de 16 anos. Ambos confessaram o crime, segundo delegado.

Publicado

em

Um homem foi morto durante um assalto em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite de domingo (6). A vítima foi identificada como Eliseo Trajano, de 38 anos. Segundo informações da polícia, ele estava acompanhado da mulher e de uma criança, de 8 anos, que é filho da companheira, quando foi abordado pelos criminosos em uma parada de ônibus.

O crime ocorreu por volta das 21h30, na Avenida Boqueirão. Segundo a polícia, os suspeitos queriam roubar o celular de Eliseo, que teria tentado entregar o pertence aos assaltantes. Após atirar contra o peito dele, a dupla fugiu sem levar nada.

Homem é morto na frente da esposa e de criança em Canoas, durante assalto — Foto: Estêvão Pires

Uma equipe da Samu foi acionada, mas o homem não resistiu e morreu no local. A Brigada Militar realizou buscas e, minutos depois, encontrou os suspeitos. Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante, e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido. Conforme as autoridades, eles estavam com dois revólveres.

O delegado Marco Antônio Machado relatou que, em depoimento, o jovem de 19 anos confessou ser o autor do disparo.

“Ele confessa o crime, com toda tranquilidade, diz ‘fui eu que atirei’. O outro assume também que estava armado, com toda naturalidade, o que não é típico, mas eles assumem com essa frieza toda”, conta o delegado.

A família estava perto de um shopping de Canoas e esperava um ônibus para se deslocarem à Viamão, cidade onde moram. Segundo a esposa da vítima, Eliseo não reagiu ao assalto.

Fonte: G1

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana