Conecte-se conosco

Notícias

Identificadas três vitimas de tiroteio em Bom Jesus do Sul

Publicado

em

Foram identificadas as vítimas fatais de tiroteio que aconteceu na manhã desta terça-feira (15) no município de Bom Jesus do Sul, vizinho a Barracão.

Foram mortos no local dos fatos o casal Cláudio Silvestre Ayala e sua esposa Janaína Camara Silvestre, junto com eles estava um outro homem que levou um tiro no joelho e foi atendido em hospital de Barracão. Do outro grupo morreu Rafael Francisco Bini.

Nesta manhã de quarta-feira (16) uma outra vítima socorrida gravemente ao Hospital Regional do Sudoeste (HRS), com perfuração no pulmão, não resistiu e faleceu.

Foto: Divulgação

O caso

O delegado Emerson Ferreira em entrevista à Rádio Fronteira falou sobre o corrido. Segundo a autoridade policial tudo começou por causa de uma disputa de terra. “As partes já vinham disputado uma terra aqui em Bom Jesus. Existia uma questão judicial já e eles estavam discutindo essa posse judicialmente. As partes não se entenderam e não aguardaram essa questão judicial e neste dia cometeram essa barbaridade”.

Pelo primeiro depoimento colhido com um dos envolvidos que foi socorrido com um tiro no joelho, chamado Cristiano, ele e o casal, foram até a Linha Coqueiro, onde foram surpreendidos por pessoas armadas.

No local, Cláudio iniciou uma discussão com um dos presentes, quando recebeu um tiro. A esposa desse gritou para que Cristiano pegasse uma arma. Ele realizou alguns disparos e foi atingido na sequência.

A testemunha disse ainda ao delegado que os três passaram em um estande de tiros antes de se deslocar ao local e estavam armados, já prevendo alguma ação nesse sentido.

Duas pessoas estão foragidas. A PCPR instaurou inquérito policial para apurar os indícios e materialidade do crime.

Fonte: Portal da Cidade

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana