Conecte-se conosco

Notícias

Identificado suspeito de assassinar menino de 6 anos após invasão de casa em Imbé

Publicado

em

Homem de 35 anos, que já estava preso por tráfico de drogas em Porto Alegre, teve a prisão preventiva decretada. Polícia Civil busca identificar demais envolvidos no crime.

Foi identificado, nesta quinta-feira (16), o suspeito de envolvimento no assassinato de um menino de seis anos em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A Polícia Civil afirma que um homem, de 35 anos, que estava preso por tráfico de drogas em Porto Alegre, seria um dos autores do homicídio, ocorrido em agosto de 2022.
O suspeito teve a prisão preventiva decretada no inquérito sobre o ataque em Imbé.

Foto: Reprodução

Na ocasião, três homens encapuzados invadiram a casa do pai do menino, um policial militar aposentado, de 50 anos, efetuando os disparos. O PM também foi atingido, mas sobreviveu.

O delegado Rodrigo Nunes afirma que o suspeito possui diversas ocorrências criminais. O homem foi encaminhado novamente ao presídio, onde fica à disposição da Justiça.

RELEMBRE
Criminosos invadiram a casa em Imbé, no dia 7 de agosto de 2022. Conforme a Brigada Militar (BM), a criança morreu no dia seguinte. O sargento da reserva Alexandre de Jesus Ferreira foi baleado no braço, mas sobreviveu ao ataque.
De acordo com a BM, pai e filho estavam no imóvel em que vivem, na Rua Getúlio Vargas, no Centro, quando três assaltantes invadiram o local. O trio estava encapuzado e vestia máscaras.
Os bandidos fugiram em um carro de cor branca, que foi localizado abandonado. O veículo havia sido incendiado.

 

 

Por Redação, g1 RS

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana