Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é morta após recusar convite do namorado para sair

Publicado

em

Uma mulher de 22 anos morreu no hospital na quarta-feira (8) após ser baleada pelo namorado em Seberi, no Norte do Rio Grande do Sul, segundo informou a Polícia Civil.

Maiara Dondoni estava na casa de uma amiga, na tarde de segunda (6), quando Sirineu Albânio, de 36, a procurou para sair, mas ela recusou o convite.

A amiga de Maiara que presenciou o crime acionou a polícia. A jvoem foi levada para um hospital e ficou internada até esta quarta. Segundo a Polícia Civil, a investigação preliminar apurou que o casal estava junto havia quatro meses, mas ela não queria mais seguir com o romance.

Sirineu não teria aceitado terminar o relacionamento. “Como ela não quis sair com ele, o homem sacou a arma e atirou na cabeça dela. Depois, fez um disparo na própria cabeça”, disse a delegada que investiga o caso, Aline Palma, ao portal G1.

O homem também foi socorrido e morreu no hospital, na terça-feira (7).

Segundo a delegada, não havia nenhuma ocorrência registrada na polícia envolvendo o casal e Sirineu Albânio não tinha antecedentes criminais. A arma que ele usou no crime foi apreendida e foi constatado que ele não tinha registro de porte e uso.

Foto: Arquivo pessoal e Policia civil

Notícias da Semana