Conecte-se conosco

Acidente

Jovem morto em acidente de trabalho em canteiro de obras da Havan é identificado

Publicado

em

Foi identificado sendo Alexandre de Lima Santos, de 28 anos, a vítima fatal do acidente de trabalho que ocorreu na manhã desta quarta-feira, (12),no canteiro de obras da loja Havan, que está sendo erguida ás margens da BR-153, no bairro Bela Vista, no município de Erechim.

De acordo com informações divulgadas, uma lage teria caído sobre dois trabalhadores, eles foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Alexandre, morreu ao dar entrada no hospital, o outro trabalhador permanece internado, o estado dele é estável.

Os trabalhadores envolvidos no acidente são de uma empresa do município de Ituporanga, Santa Catarina que presta serviço terceirizado para a Havan.

A Brigada Militar isolou o local e acionou a Policia Civil e a equipe de peritos do IGP de Passo Fundo, que deverão apurar o ocorrido.

Foto: Lenon Boeno | Portal RS Agora

 

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana