Conecte-se conosco

Acidente

Morador de Erechim é uma das vítimas fatais do acidente na BR-285

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (11), foi registrado um grave acidente de trânsito, na BR-285, km-330 em Carazinho. No acidente dois homens morreram no local e duas pessoas ficaram feridas.
O acidente ocorreu por volta das 11h20min desta segunda-feira e envolveu um Uno de Caxias do Sul/RS e um Ford/Ka de Passo Fundo/RS.

Foto: PRF

Os condutores dos dois veículos morreram no local.
O condutor do Fiat/Uno foi identificado como Cléo Nacibe Duarte Monteiro, de 38 anos, morador de Erechim, o outro condutor, do veículo Ford/Ka foi identificado como Alessandro Siqueira da Rosa 36 anos, natural de Passo Fundo.

Foto: Arquivo pessoal

Dois passageiros que estavam no Ford/Ka foram socorridos pelo Samu de Carazinho e encaminhados ao hospital para atendimento médico. As vítimas hospitalizadas são Leonardo Rodrigues e sua mãe Catarina.
O levantamento policial constatou que o Uno transitava no sentido Carazinho/Passo Fundo e invadiu a contramão, colidindo de frente com o Ka que seguia em sentido contrário. No local, a sinalização proíbe ultrapassagem.
Houve interdição de pista, que foi liberada às 12h20. Equipe da PRF permanece em atendimento.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana