Conecte-se conosco

Acidente

Mulher mata jovem em acidente, recusa bafômetro por comer sagu e paga fiança de R$ 60 mil

Publicado

em

Uma motorista não quis fazer o teste do bafômetro por medo de acusar embriaguez após comer sagu em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A mulher, de 40 anos, provocou um acidente com morte na noite de sábado (12).

De acordo com a Polícia Civil, ela conduzia uma GM/Tracker, com placas de Mondaí (SC), quando cortou a preferencial de um motociclista no cruzamento das ruas Marcílio Dias com Sete de Setembro, no Centro.

O piloto da motocicleta Anderlei Nascimento, de 23 anos, teve lesões graves e, neste domingo (13), morreu no hospital de São Miguel do Oeste. Ele sofreu traumatismo craniano e fraturou os braços. A mulher não se machucou.

Foto: Rádio 103 FM/Divulgação

 

Aos policiais militares, a motorista disse que não realizaria o teste do bafômetro, pois comeu sagu, uma sobremesa derivada da mandioca e normalmente preparada com vinho.

Já na delegacia, segundo o delegado da Polícia Civil, Arthur de Oliveira Lopes, a motorista decidiu ficar em silêncio, mas uma testemunha confirmou a informação sobre a refeição e a condutora acabou presa em flagrante pelo crime de homicídio culposo.

Lopes definiu a fiança em 50 salários mínimos, o equivalente a R$ 60 mil, o que foi pago pela mulher. Ela recebeu a liberdade provisória, mas o caso está sendo investigado pela Delegacia da Comarca de São Miguel do Oeste.

Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: ND Mais

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana