Conecte-se conosco

Polícia

Namorado e amigo sequestram e estupram mulher por uma semana em Santa Maria

Publicado

em

A Brigada Militar informou, nesta quinta-feira, que durante um patrulhamento de rotina, na rua Riachuelo, uma viatura foi parada por populares. As pessoas informaram que uma mulher tinha fugido do cárcere privado e foi pedir socorro em um estabelecimento comercial da região.
A vítima, de 26 anos, relatou que foi mantida em cárcere privado após sequestro. Ela ficou durante mais de uma semana em poder do seu namorado e de um amigo, sem alimentação e sem água. A jovem relatou ainda aos policiais que era espancada e estuprada.
Segundo a BM, a mulher apresentava hematomas e cortes pelo corpo. Os a gentes constaram que ela estava bastante debilitada. A vítima revelou que conseguiu fugir enquanto eles dormiam.
Os policiais entraram na residência e deram voz de prisão aos dois. Ambos foram conduzidos para delegacia. A jovem foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria.

Foto: BM

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana