Conecte-se conosco

Polícia

Operação para combater crimes é intensificada em Erechim

Publicado

em

1. A Brigada Militar estará intensificando, a partir desta semana, o desencadeamento de operações de desarmamento, abordagens, identificação de pessoas e veículos, conjugadas com ações de saturação e congelamento de área, através do reforço no policiamento ordinário normal, bem como, através de manobras da Força Tática, visando coibir crimes de homicídio.

Foto: Divulgação/BM

2. Cabe também frisar, que a agencia de inteligência do 13° BPM, além de dar o suporte ao efetivo ostensivo do Batalhão, está fazendo grande esforço, no sentido de auxiliar, no que couber, o relevante trabalho da Polícia Civil na elucidação dos crimes, medidas que direta e indiretamente, podem contribuir para inibir novos delitos contra a vida.

3. Enfatizamos que, de igual ou até de maior importância, para que as Polícias possam atuar com antecipação às ações delituosas, é importante a participação da comunidade na transmissão de informações sobre indivíduos suspeitos de estarem portando arma, relatos de ameaças, atritos e outras irregularidades que possam resultar em lesão corporal ou fato mais grave.

4. Por fim agradecemos a dedicação e o profissionalismo de todos os Policiais Militares e Civis, integrados no combate à criminalidade, combinado com a sociedade erechinense e regional, nos mais diversos setores, juntamente com os meios de comunicação e os voluntários, todos sempre atuantes e colaborando na parceria pela manutenção da segurança publica.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana