Conecte-se conosco

Notícias

Polícia procura por mãe e filha desaparecidas desde o último domingo em São Leopoldo

Publicado

em

O desaparecimento de mãe e filha em São Leopoldo é investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DPHPP) desde domingo (18), quando Fabiane de Oliveira, de 38 anos, saiu de casa com a menina Letícia, de 7 anos, alegando ter como destino o Centro da cidade.

Foto: Redes sociais

Segundo o delegado André Serrão, a princípio, o caso se trataria de um desaparecimento voluntário, já que testemunhas relataram que a moradora do bairro Santos Dumont teria ido com a filha até a Estação Rio dos Sinos, do Trensurb, e rumado para Porto Alegre. Há, no entanto, duas linhas de investigação: uma que considera que elas teriam pego o metrô e outra que supõe que a mãe teria chamado um motorista de aplicativo.

“A Polícia está procurando refazer os últimos passos conhecidos dela com a ajuda da família, que está nos alimentando com informações sobre o perfil psicológico e problemas recentes. Desconfiamos que ela tenha pego um ônibus para outro município, com a participação de terceiros, para ajudá-la a sumir. Seria um desaparecimento voluntário”, afirma Serrão, confiante de que em breve as duas serão encontradas, uma vez que, até a tarde desta quarta-feira (21), o celular de Fabiane permanecia ligado.

Sem notícias

Segundo a sogra de Fabiane, Rudia Hofle, a mulher teria relatado ao marido que iria para o Centro da cidade comprar uma roupa para a filha. “De noite, começamos a procurar, porque era 22 horas e ela não tinha retornado. Ela nunca fazia isso. A vizinha contou que ela passou a pé, entrou na farmácia perto do posto do Rio dos Sinos para fazer uma recarga e foi para a estação [de trem]. Depois disso, não temos mais notícias”, conta Rudia.

Informações sobre o paradeiro de Fabiane e Letícia podem ser repassadas à família pelos telefones (51) 99241-9234 e (51) 99340-3050.

Fonte: Jornal NH

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana