Conecte-se conosco

Polícia

Preso pela quarta vez em três dias vai para a Penitenciária

Publicado

em

No final da manhã de hoje, domingo, Julio César Barbosa da Silva, 21 anos, foi preso pela quarta vez em três dias. Foi a segunda vez na mesma manhã que foi detido por furto de veículo. E desta vez deve ser encaminhado para a Penitenciária do Pesqueiro.

Em torno de 11 horas ele teria tentado furtar uma moto na localidade de Costa da Serra e foi detido por populares que avisaram a Brigada Militar. Foi novamente encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde está sendo lavrada a prisão em flagrante para depois ser recolhido ao sistema carcerário. Segundo os PMs, durante a prisão ele ameaçou de morte os policiais e outras pessoas.

O mesmo indivíduo, hoje, por volta de 5h, foi flagrado dentro de uma Van, no pátio de uma casa no bairro Rui Barbosa. Na tentativa de fugir com o veículo, acabou colidindo em outra Van do mesmo morador. E teria saído com o veículo em direção ao centro. Ele foi localizado na Rua Ramiro Barcelos com Hugo Wolgemuth, perto da estação rodoviária. Em seguida, de acordo com os PMs, desceu do veículo e tentou fugir, mas acabou sendo detido e novamente conduzido à DPPA.

Na quinta-feira o mesmo indivíduo tinha fugido da emergência (plantão) do Hospital Montenegro, onde tinha sido encaminhado devido a ferimentos de envolvimento numa briga. Em seguida entrou no automóvel Golf de um médico. Chegou a vestir as roupas do médico que estavam dentro do carro. Acabou sendo detido por populares até a chegada da Brigada. Após ser liberado, no sábado voltou a se envolver em outro delito. Foi detido tentando furtar o GPS de um carro. E no dia seguinte, hoje, se envolveu em mais duas ocorrências.

Julio Cesar Barbosa da Silva tentou furtar uma moto na Costa da Serra e acabou sendo detido por populares – Crédito: Talis Ferreira

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana