Conecte-se conosco

Notícias

RS Perícia encontra vestígios de sangue em local próximo da residência onde taxista desaparecido foi chamado

Publicado

em

Desde a noite de segunda-feira (21) familiares e amigos estão à procura do taxista crissiumalense Cléber Roni Tormes, 61 anos, que desapareceu. O taxista reside na Barra do Buricá, e tem seu ponto no interior do município de Crissiumal.

Cleber saiu de casa antes das 18hs dessa segunda-feira após a chamada para uma corrida na localidade de Lajeado Caçador, onde buscaria um casal com uma criança para levar a estação rodoviária. A última vez que ele visualizou mensagens no seu telefone foi no horário da saída de sua casa. Ele dirige um veículo VW Virtus Prata que também sumiu.

O Guia Crissiumal conversou no início da noite dessa terça-feira com Vilson Tormes, irmão de Cléber, que atualizou as informações sobre o caso.

Foto: Reprodução/ Guia Crissiumal

Durante o dia a Polícia Civil, a Brigada Militar e o IGP estiveram na casa onde o taxista foi chamado, na localidade de Lajeado Caçador. Na residência ninguém foi encontrado, porém havia manchas de sangue em um gramado e em pedras fora do imóvel. Vizinhos teriam ouvido tiros no local.

Segundo Vilson Tormes, nesta quarta-feira o corpo de bombeiros de Três Passos deverá fazer buscas na localidade, em busca de seu irmão.

Quem tiver alguma informação poderá entrar em contato com o fone (55)999105331 ou junto a Brigada Militar.

Fonte: Guia Crissiumal

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana