Conecte-se conosco

Polícia

Suspeito é preso após latrocínio em Ametista do Sul

Publicado

em

Um suspeito de ter participado no crime de Latrocínio ocorrido em Ametista do Sul, foi detido pela polícia.

No momento ele se encontra na Delegacia de Polícia do município, onde a Polícia Civil está conduzindo as investigações. Seguem as buscas por outro suspeito.

Foto: Josias Marques/Portal In Foco RS

Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones:
(55) 3744-3190
(55) 3744-3744, além do tradicional 190.

Sobre o crime
Após ser baleada em assalto a joalheria nesta manhã, a proprietária Inês Ribeiro, de 51 anos, foi socorrida mas acabou falecendo a caminho do hospital.

Durante o assalto, a proprietária da joalheria, acabou sendo atingida por um disparo, que atingiu a nuca, enquanto ela abria o cofre. A vítima foi socorrida e atendida no Hospital são Gabriel, posteriormente encaminhada em estado grave para o Hospital em Passo Fundo, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações, os assaltantes teriam fugido em um veículo Corsa, que foi localizado incendiado no interior do município. A Brigada Militar está realizando buscas pelos criminosos. Um helicóptero está sendo utilizado para tentar localozar os criminosos.

A Polícia Civil mantém o local isolado, e aguarda a chegada dos peritos do IGP-RS de Passo Fundo.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana