Conecte-se conosco

Polícia

Suspeitos de furtar objetos de madeireira em São Valentim são presos em Barão de Cotegipe

Publicado

em

Durante a noite de quarta-feira 21/08/2019, às 20h30, foi recebida a informação de indivíduos conduzindo um veículo Ford/Escort de cor vermelha teriam furtado objetos em uma madeireira na cidade de São Valentim.

Guarnições da Brigada Militar de toda a região efetuaram averiguações, sendo que foi procedida a abordagem de um veículo com as mesmas características em Barão de Cotegipe.

Foto: Brigada Militar

Os dois ocupantes do veículo foram identificados e no interior do carro foi encontrada uma bateria de caminhão, um motor elétrico trifásico e uma extensão elétrica com aproximadamente 20 metros. O material foi reconhecido pela vítima como sendo os materiais furtados.

Diante dos fatos os homens com 37 e 23 anos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante, sendo os mesmos foram ouvidos e posteriormente conduzidos ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecem à disposição da justiça.

 

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana