Conecte-se conosco

Notícias

Urgente: Incêndio em escola, deixa vários estudantes mortos e feridos

Publicado

em

 Um incêndio em um centro de formação de estudantes no estado de Gujarat, na Índia, deixou pelo menos 16 mortos, informou à Agência Efe P.L.Chaudhari, delegado adjunto de polícia na cidade de Surat, onde aconteceram os fatos.

O incêndio começou por volta das 16h local (7h30, em Brasília) em um prédio que abriga um centro de formação para estudantes, explicou a fonte.

Chaudhari disse que, segundo a investigação oficial, o incêndio começou por causa de um curto-circuito em um transformador elétrico.

O incêndio começou no segundo andar do edifício e a maior parte das vítimas morreu ao subir para o terceiro e último andar para tentar escapar das chamas e ficaram presas, detalhou o delegado adjunto.

Em imagens divulgadas pela rede de televisão “NDTV” é possível ver uma grande coluna de fumaça e várias pessoas se jogando do terceiro andar do imóvel. Narendra Modi, recentemente reeleito presidente da Índia, lamentou a tragédia ocorrida em seu estado natal.

Fonte: Uol

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana