Conecte-se conosco

Polícia

Veículo furtado no RS era usado por estrangeiro para o transporte de drogas

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma grande quantidade de maconha e recuperou um veículo roubado na tarde deste domingo (10), em Santa Terezinha de Itaipu.

Os agentes da PRF deram ordem de parada a um veículo Kia/Cerato com placas de Esteio (RS), no posto de fiscalização da BR-277. O condutor desobedeceu a ordem e evadiu-se em alta velocidade, a equipe iniciou o acompanhamento tático ao veículo e abordado no perímetro urbano de Santa Terezinha de Itaipu.

No interior do veículo os policiais encontraram diversos tabletes de substância similar à maconha, totalizando 238kg quilos da droga.

O condutor um homem de 19 anos, de nacionalidade paraguaia, informou que a droga seria levada para Cascavel e que pelo transporte receberia a importância de R$ 1 mil.

Ao verificar os sinais identificadores do automóvel, constatou-se que o mesmo havia sido roubado em 03/09/2016 na cidade de São Leopoldo (RS). A ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Foz do Iguaçu.

Veículo furtado no RS era usado por estrangeiro para o transporte de drogas

Foto: PRF

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana