Conecte-se conosco

Notícias

Vítima da criminalidade: Gaúcho é morto em assalto em São Paulo

Publicado

em

Dennis Roberto Ramos Farias, gaúcho de uma família de empresários em Lagoa Vermelha, há anos fixou residência em São Paulo, onde construiu sua família. O trágico incidente ocorreu no dia anterior.

Conforme relato da polícia, um tiroteio ocorreu entre os criminosos e um policial militar de folga, também gaúcho como Dennis, que testemunhou a ação. A vítima, Dennis Roberto Ramos, 53 anos, e dois assaltantes foram atingidos por disparos e não resistiram aos ferimentos. Um terceiro criminoso também ficou ferido e encontra-se hospitalizado.

Foto: Arquivo pessoal

Em um momento crucial, um dos assaltantes brandiu uma arma de fogo, disparando pelo menos duas vezes contra as vítimas.

Nesse exato instante, um homem em outra motocicleta percebeu a situação e parou na rua. Tratava-se de um policial militar de folga, também gaúcho como Dennis. Ele sacou sua arma, ainda sobre a moto, e reagiu atirando contra os criminosos, que responderam com tiros. Os três assaltantes acabaram sendo alvejados.

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa de Dennis relatou à polícia que, ao chegar em casa com o marido, percebeu que ele acelerou bruscamente, tentando escapar de algo.

Ela afirmou que foram abordados pelos assaltantes e que se abaixou por medo quando começaram os disparos.

O marido, que conduzia a moto, foi levado por familiares ao Hospital São Luiz do Morumbi, mas não resistiu aos ferimentos. Dennis Roberto Ramos, gaúcho, completaria 54 anos na sexta-feira (1º).

Dos três criminosos, dois perderam a vida, enquanto o terceiro está internado no Hospital Municipal do Campo Limpo. Uma das motocicletas envolvidas era fruto de furto.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana