Conecte-se conosco

Acidente

Grave colisão deixa sete feridos e um morto na BR 468, em Santo Augusto

Publicado

em

Sete pessoas ficaram feridas e uma morta, em um grave acidente de trânsito, na noite, desta segunda-feira (21), na BR 468, no município de Santo Augusto . O acidente foi registrado por volta das 0h45min, no km 67 da da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal o acidente do tipo colisão frontal, envolvendo dois automóveis, um Gol e um Monza.

Todas as oito vítimas que ficaram feridas no acidente, foram socorridas e encaminhadas para hospitais do município de Santo Augusto, saíram do local do acidente, com vida, porém com ferimentos graves, pouco tempo depois, um dos passageiros do veículo Monza, morreu no hospital.

Leia também: Veículo com duas mulheres e um bebê se envolve em grave acidente em Erechim

Grave colisão deixa sete feridos e um morto na BR 468, em Santo Augusto

Grave colisão deixa sete feridos e um morto na BR 468, em Santo Augusto – Foto: Créditos/PRF

De acordo com o levantamento realizado pela PRF no local, o Gol, com placas de Horizontina/RS, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o Monza, com Placas de Três Passos/RS.

O trânsito ficou lento no local. Todos os ocupantes foram atendidos no hospital de Santo Augusto. Os condutores realizaram teste com o etilômetro, ambos com resultado negativo.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias da Semana