Conecte-se conosco

Notícias

Homem é preso por estuprar, bater e desfigurar rosto de adolescente em SC

Publicado

em

Um homem em situação de rua foi preso na última segunda-feira (14) suspeito de estuprar e furtar o celular de uma adolescente, de 14 anos, em Maravilha, no Oeste Catarinense. O crime teria ocorrido no domingo (6).

De acordo com a PC (Polícia Civil), a vítima voltava para casa quando foi abordada na rua pelo homem, de 29 anos, que agrediu e obrigou a adolescente a manter relações sexuais com ele.

Em razão da extrema violência, segundo o delegado João Miotto, a menina perdeu a consciência e desmaiou durante as agressões, tendo seu rosto desfigurado pelas lesões. O homem ainda roubou um celular da vítima, que depois foi recuperado.

Foto: Divulgação

O suspeito foi detido pela PM (Polícia Militar) no dia seguinte. Ele foi localizado após arrombar e furtar um estabelecimento comercial da cidade. O homem estava com as mesmas roupas utilizadas no estupro, o que ajudou na sua identificação.

Câmeras de monitoramento espalhadas pelo município ajudaram a polícia na prisão do homem. De início, o suspeito negou ter cometido o estupro, mas logo assumiu a autoria, em razão das provas testemunhais e genéticas coletadas pela investigação.

“A vítima reconheceu o investigado que possuía lesões no corpo condizentes com marcas de arranhões deixadas pela vítima enquanto se defendia das agressões”, informou o delegado.

O mandado de prisão foi cumprido na Unidade Prisional Avançada de Maravilha onde o preso está recolhido. A Polícia Civil informou que aguarda o resultado dos exames periciais para concluir a investigação. Os dados biológicos do suspeito serão incluídos no Banco Nacional de Perfis Genéticos e poderá auxiliar em outras investigações criminais ocorridas no Brasil.

Fonte: ND Mais

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana