Conecte-se conosco

Notícias

Mulher mata idosa de 80 anos sufocada durante assalto e é presa no RS

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio de equipe da DRACO, realizou a prisão de dois foragidos da Justiça na manhã desta segunda-feira (1), em São Leopoldo. Uma mulher de 23 anos foi presa na rua Doutor Hillebrand, no bairro Rio dos Sinos.

A presa, que não teve a identidade divulgada, foi condenada por matar a tiros, no bairro Harmonia, em Canoas, uma mulher de 80 anos. O crime ocorreu na Rua Marcílio Dias em 2016 e, conforme informações da polícia, foi planejado por vizinhos da vítima, identificada como Ana Mendes Gonçalves.

Foto: Divulgação

Naquele mesmo ano, quatro pessoas foram presas, sendo três deles com 18 anos (inclusive a mulher que estava foragida) e um homem de 20 anos. A 1ª Delegacia de Polícia de Canoas também investigava a participação de um adolescente de 16 anos na época.

Relembre o caso

Ana Mendes Gonçalves foi achada morta em sua cama por familiares. A perícia determinou que asfixia foi a causa. Para o delegado Wagner Dalcin, responsável naquele ano pela investigação, a suspeita era de que os jovens tinham envolvimento com o tráfico de drogas e queriam roubar pertences da idosa, terminando em um latrocínio.

Doram duas televisões, um DVD, microondas, filmadora e um celular roubados naquela noite. Chamou a atenção da polícia que os criminosos comeram enquanto estavam na casa da idosa. O celular foi utilizado para passar trotes aos familiares da idosa, isso levou a polícia até a identificação dos responsáveis.

Fonte: Agência GBC

Entrar no Grupo do WhatsApp
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana