Conecte-se conosco

Notícias

Pai é morto pelo filho de 17 anos com tiro na cabeça em Camboriú

Publicado

em

Na madrugada desta quinta-feira, 21, por volta da 1h, um incidente familiar culminou na morte de um homem de 59 anos na Rua Santa Cecília, na Várzea do Ranchinho, em Camboriú.

Ao chegarem ao local após serem acionados, os policiais militares encontraram o corpo do homem com uma perfuração evidente na cabeça e um revólver foi localizado em cima da bancada da cozinha, próximo ao corpo.

Foto: Arquivo pessoal

Testemunhas e indícios preliminares sugerem que uma acirrada discussão entre pai e filho teria sido o estopim do trágico evento. De acordo com relatos, o pai, possivelmente sob tensão, ameaçava o filho com a arma de fogo.

Em um dado momento da discussão, o jovem, de apenas 17 anos, teria conseguido tomar a arma do pai e, em um ato impulsivo ou de defesa, efetuou um disparo. O jovem autor do disparo fugiu imediatamente do local, e até o momento não foi localizado pela Polícia.

Os órgãos responsáveis, incluindo a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML), foram prontamente acionados.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana