Conecte-se conosco

Acidente

Polícia investiga ameaça de morte praticada por vereador de Erechim

Publicado

em

Um homem compareceu à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Erechim, na noite desta quinta-feira (18), para registrar um boletim de ocorrência após ter sofrido ameaças de morte. De acordo com o boletim de ocorrência, o fato ocorreu durante um evento de inauguração de um mirante.

Segundo relatos, durante o evento, o fato envolvendo um vereador gerou polêmica e acusações graves. Um cidadão que estava presente afirma ter sido intimidado e ameaçado pelo vereador, que teria tentado expulsá-lo do local de forma agressiva. A vítima, que preferiu não se identificar publicamente, relatou que o vereador chegou ao local e ordenou que o prefeito saísse, assumindo uma postura autoritária. Em seguida, teria se dirigido à vítima, empurrando-o com o peito e proferindo ameaças graves.

“Ele me disse para sair dali, que eu não era bem-vindo, e chegou a afirmar que ‘eles queriam o meu rim’ e que ‘iam me matar'”, relatou a vítima em. As palavras do vereador teriam causado temor na vítima, que se sentiu ameaçada e intimidada com a situação.

A vítima também afirmou ter solicitado às autoridades locais as imagens das câmeras de videomonitoramento do evento, e que várias pessoas presentes no local teriam fotografado seu veículo ao deixar o evento.

A Polícia Civil está investigando o caso, e a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o vereador pelo prosseguimento do feito.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana