Conecte-se conosco

Notícias

“Protetora dos animais” humilha homem e chama de estuprador de cachorro em Sobradinho

Publicado

em

Cláuria Rouso que tentou a eleição para vereadora do município de Sobradinho/Rio Grande do Sul pelo PMDB, da coligação PDT, PTB e PT, fez uma gravação polêmica na residencia de um humilde pobre trabalhador, acusando-o de estuprar seu animais. Ela também fez acusação deixar outros animais em situação de maus tratos.

Cláuria é presidente do Feijão, parque onde acontecem os maiores eventos do município de Sobradinho, além de ser protetora dos animais.

A política que se propõe como defensora de animais, foi até a casa de João Carlos Muller vulgo Kakati, que segundo ela, foi feito uma denuncia de que ele estaria maltratando cães de estimação aos quais João  cria quintal de sua casa.

No entanto, após várias negativas do homem de situação de pobreza, a vereadora passou a confronta-lo, segundo a falta de estrutura financeira a qual o morador foi encontrado. Ela passou a questionar o humilde proprietário, porque não estaria trabalhando, mas sim tomando chimarrão por volta de 9h00 da manhã.

Confuso com a atitude de Cláuria, João Carlos Muller, explicou a Cláuria que choveu, e o trabalho que estava fazendo ficou difícil.

No vídeo ela invadiu a casa e mostrou a cozinha onde o homem, sem condições de ter um local adequado de sobrevivência, causando vergonha em João diante de milhares de pessoas que assistiram a apresentação da funcionária pública.

Inclusive, como é comum em muitos sítios de áreas rurais, os banheiros serem de apenas um local coberto , com um buraco onde se faz as necessidades, foi mostrado por Cláuria com grande desprezo. Além de acusar o homem de não tomar banho. “Não me faça rir, nem você toma banho”, disse ela.

Depois que a gravação da defensora dos animais, ganhou as redes sociais, no último sábado 01, viralizou e escandalizou muitas pessoas da cidade a qual conhecem João e sabem da sua índole.

Em seu facebook, Cláuria divulgou uma nota de esclarecimento sobre os fatos.

Carta de Retratação

Com referência ao vídeo postado ontem, 01/02/2020, em minha rede social Facebook, venho publicamente esclarecer que jamais tive a intenção de humilhar ou ofender ninguém, tampouco o indivíduo que aparece no vídeo, conhecido popularmente pelo vulgo Cacati.

Recebi uma denúncia de maus tratos e zoofilia (guardo gravada em áudio) através da ONG Amigos do Melhor Amigo, a qual presido, e ao atender ao chamado, no calor da emoção e do amor e dedicação que tenho pelos animais, exaltei-me e agi de forma desproporcional, a qual estou arrependida.

Reconheço meu erro e venho publicamente externar meu pedido de desculpas.

Atenciosamente,
Clauria Ruoso

Sobradinho, 02 de fevereiro de 2020

 

Entrar no Grupo do WhatsApp
1 Comentário

1 Comentário

  1. Osvaldir da Silva

    03/02/2020 a 00:05

    Como funcionária pública tu deveria instruir é ajudar não humilha e zombar do ser humano e a respeito do animal se fosse olhar você passaria o dia recolhendo animais por aí sem noção quis aparecer vai se ferra invadiu a casa do pobre coitado e jogou na mídia tomara que tenha alguém por esse ser humano

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana