Conecte-se conosco

Acidente

Adolescente de 13 anos morre em grave acidente no interior de Itatiba do Sul

Publicado

em

Por volta das 08 horas e 30 minutos da manhã deste sábado dia 26 de setembro, um acidente foi registrado na comunidade do Parobézinho, interior do município de Itatiba do Sul. Segundo informações coletadas de um morador nas proximidades do acidente, era por volta das 08:30 da manhã quando o mesmo escutou um barulho muito alto, ao olhar para a estrada vicinal que fica logo acima da sua residência, percebeu que uma caminhonete Ford F1000 com placas de Santa Catarina, tinha saído da estrada e capotado em um barranco com cerca de 35 metros, o morador ao chegar ao local do acidente, percebeu que 5 pessoas ocupavam o veículo, sendo que o motorista com idade não divulgada, e um adolescente com idade de 13 anos estavam com ferimentos graves. O morador então rapidamente acionou o socorro.

Geciano Cibulski / Rádio Cultura FM 98.1 – Itatiba do Sul.

Uma ambulância da Secretaria de Saúde do Município de Itatiba do Sul e uma ambulância da Secretaria de Saúde do Município de Barra do Rio Azul se deslocaram até o local do acidente para prestar socorro. Segundo informações, o adolescente de 13 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal São Roque, a equipe de plantão tentou reanimar a vítima mas sem sucesso. O motorista da caminhonete, e uma mulher com fratura exposta, foram encaminhados ao Hospital Santa Terezinha de Erechim, as outras 2 pessoas sofreram apenas escoriações leves e passam bem. A família residia em SC e estavam a passeio, para visita a amigos. A Brigada Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Fonte: Rádio Cultura FM 98.1 – Itatiba do Sul

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana