Conecte-se conosco

Política

Eduardo Leite se manifesta sobre cogitação de seu nome para concorrer à presidência da República

Publicado

em

O nome do governador gaúcho Eduardo Leite é cogitado para concorrer à presidência da República em 2022. A alternativa é cogitada por articulares políticos e é tratado na imprensa, principalmente, da capital gaúcha e centro do país.

Leite é visto como alternativa ao nome do governador de São Paulo, João Dória Júnior para encabeçar a chapa do PSDB nas próximas eleições.

O governador gaúcho disse que não trabalha, por ora, pensando em disputar mais um pleito, em entrevista concedida à Rádio Guaíba de Porto Alegre.

No entanto, Leite não descartou buscar novas funções. “Hipocrisia dizer que outras funções não apareçam no horizonte, mas, de forma nenhuma, são a motivação da minha atuação política”, avaliou. “Eu quero ser um bom governador, deixar o meu legado, dormir tranquilo”, prosseguiu. “Se isso vai resultar em alguma oportunidade política ou outra, é secundário, é absolutamente secundário”, completou Eduardo Leite.

Mudanças no pagamento do IPVA deixa gaúchos revoltados

Foto: Reprodução

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Jane Santos

    03/02/2020 a 15:45

    Com certeza o senhor Leite vai deixar um legado na política como o pior governador que o RGS já teve,um senhor sem caráter e sem nenhum escrúpulos que não respeita e povo,que até agora não fez nada de útil,o senhor para presidente me poupe

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias da Semana