Conecte-se conosco

Acidente

Morre condutor do caminhão que colidiu na traseira de uma carreta na ERS 324 em Três Palmeiras

Publicado

em

Após ser removido das ferragens e ser encaminhado ao hospital, o condutor do caminhão com placas de Casca/RS, carregado de frangos que colidiu na traseira de uma carreta no amanhecer desta sexta-feira na ERS 324 em Três Palmeiras, faleceu logo após dar entrada no Hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul.

Com o impacto ele ficou preso às ferragens da cabine que ficou destruída.

Os Bombeiros de Nonoai e os socorrista do SAMU de Trindade do Sul trabalharam para o desencarceramento do condutor e posterior encaminharam a vítima para atendimento médico.

Ele foi identificado como Josemar da Silva Oliveira, 31 anos, morador do bairro Zachia em Passo Fundo.

Foto: Rádio Máxima/Eduardo Colussi

Relembre o acidente;

Pouco antes das 6h desta sexta-feira, dia 25, uma grave colisão traseira envolveu um caminhão com placas de Casca/RS, carregado de frango e uma carreta graneleiro e, ocorreu na ERS 324 em Três Palmeiras.

O impacto foi registrado quando a carreta que seguia na frente reduziu a velocidade para passar um quebra-molas, quando o caminhão carregado de frango colidiu violentamente na traseira da carreta, ambos os veículos seguiam sentido Três Palmeiras a Ronda Alta.

Com o forte impacto a cabine do caminhão ficou destruída e o condutor preso às ferragens.

Os Bombeiros de Nonoai e SAMU de Trindade do Sul trabalharam para a remoção do motorista das ferragens, que após o trabalho de desencarceramento foi conduzido ao hospital com vários ferimentos para atendimento médico, mas devido aos ferimentos ele não resistiu vindo a óbito, no Hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul.

O trânsito ficou totalmente bloqueado enquanto os socorrista realizavam atendimento ao condutor.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para registrar o fato e orientar o trânsito, que por horas fluiu alternado em apenas uma faixa pois caminhão carregado com frangos ficou sobre a rodovia.

Fonte: Máxima FM

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana