Conecte-se conosco

Acidente

Mulher sai de casa para vender produtos coloniais e morre em acidente de trânsito

Publicado

em

Selvia Neu, de 68 anos, perdeu a vida na manhã da última sexta-feira (22) em um trágico acidente de trânsito ocorrido na RSC-287, no km 219, na localidade de Palma. Ela estava conduzindo um VW Virtus no sentido Restinga Sêca-Santa Maria quando colidiu frontalmente com uma carreta Scania que se aproximava no sentido oposto da rodovia. Infelizmente, Selvia não resistiu aos ferimentos, enquanto o motorista da carreta saiu ileso.

Foto: Arquivo pessoal

Natural de Agudo, Selvia era conhecida por seu trabalho como produtora de cucas, bolachas, pães e salgados. Aos sábados, ela vendia esses produtos na feira da cidade, onde conquistou clientes fiéis ao longo dos anos. A notícia do falecimento abrupto de Selvia deixou amigos e vizinhos consternados. Nas redes sociais, inúmeras homenagens à sua memória foram compartilhadas.

Uma amiga expressou seu luto em um desabafo comovente: “Meu Deus, estou chocada, triste e incrédula com o acidente que vitimou minha amiga Selvia. Que Deus a receba para o descanso eterno e conforte sua família.”

Outra amiga, que era fã dos doces de Selvia, também usou as redes sociais para expressar seu pesar: “Aquele tão esperado bolo de fubá terá que esperar um pouco mais. Descanse em paz, Selvia, que Deus a receba de braços abertos.”

Nos perfis pessoais das redes sociais, Selvia costumava compartilhar imagens de seus produtos feitos artesanalmente, o que gerava muitos elogios e perguntas de pessoas interessadas em adquirir seus deliciosos quitutes.

O corpo de Selvia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santiago. Ela foi velada na noite de sexta-feira (22) na Funerária Perske, em Agudo, e recebeu seu último adeus no sábado (23), quando foi sepultada no Cemitério Municipal. Sua partida deixou uma lacuna na comunidade de Palma e nos corações daqueles que a conheciam e admiravam seu trabalho e simpatia.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana