Conecte-se conosco

Notícias

Padrasto tenta se suicidar, após família descobrir que ele estuprava a enteada

Publicado

em

A Brigada Militar encerrou com um caso de abuso sexual que durou cerca de quatro anos na Zona Norte de Caxias do Sul. O desfecho do histórico de sofrimento de uma menina da 12, anos ocorreu quando os policiais foram acionados, na tarde desta quinta-feira (24), para atender um suposto caso de tentativa de suicídio, na Rua Joselino Ferreira Borges, no bairro Centenário.

Foto: Divulgação | PC

Ao chegar no local, os policiais encontraram um indivíduo de 31 anos, que estava tentando se matar, ele explicou que a ação era em razão da família da enteada ter descoberto que ele a estuprava frequentemente.

A denuncia de estupro foi feita pela própria criança na escola em que estuda, após ela ser abusada pela última vez ainda na manhã desta quarta-feira (23), o Conselho Tutelar foi acionado.

Em conversa com a reportagem do Portal Leouve, um parente próximo da menina contou que a família descobriu que a situação acontece desde que ela tinha oito anos, e que ela não estava mais suportando os abusos e as ameaças constantes do padrasto.

A vítima foi encaminhada para fazer exames do Departamento Médico Legal (DML) e, logo depois incluída no Programa de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (PRAVIVIS).

Após desistir de se matar, o estuprador se entregou e foi encaminhado para a delegacia onde deu depoimento e em seguida foi liberado pela delegada plantonista Polícia Civil. A mãe da vítima, que possui outras duas filhas, solicitou medidas protetivas.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana