Conecte-se conosco

Política

Tensões aumentam: Bolsonaro convoca manifestação pela morte de ativista e em defesa do estado democrático de direito

Publicado

em

O ex-presidente Jair Bolsonaro, juntamente com diversos outros deputados, convocou a militância para se manifestar nas ruas em protesto pela morte de Cleriston, um ativista político que faleceu na penitenciária da Papuda. Cleriston foi detido durante os eventos ocorridos em 8 de janeiro, e em seu depoimento, afirmou ser inocente, alegando ter sido injustamente preso.

Foto: Divulgação

O chamado dos políticos destaca a importância de agir pelo futuro do país, pensando nas gerações futuras. O apelo é claro: “Pelo futuro do nosso país para nossos filhos e netos, a hora é agora! 🇧🇷 Estaremos com vocês na Avenida Paulista neste domingo, 26/11, às 14h. EU APOIO! EU VOU! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Em defesa do Estado Democrático de Direito, dos Direitos Humanos e em memória do patriota Cleriston Pereira, sua morte não será em vão!”

A deputada federal Carla Zambelli divulgou um vídeo no qual os parlamentares, incluindo o ex-presidente, fazem a convocação para a manifestação. O tom do discurso destaca a defesa do Estado Democrático de Direito, dos Direitos Humanos e homenageia a memória de Cleriston Pereira, assegurando que sua morte não será esquecida.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana